quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Stallone e Arnoldão Arrebentados!!


Arnold Schwarzenegger publicou em seu twitter uma foto inusitada.

Por causa do ritmo forte das filmagens de Os Mercenários 2 (que estreia em 17 de agosto), ele foi parar no hospital para cuidar de uma contusão no ombro. E quem ele encontrou lá, também detonado após gravar o filme? Sylvester Stallone (vai ver foi o mestre Chuck Norris que os arrebentou)!

Depois de toda a ação, acrobacias e abuso físico em Os Mercenários 2, era hora de tratar o ombro. Olha quem estava coincidentemente na fila atrás de mim para uma cirurgia no ombro. Agora estamos prontos para outra rodada de grandes momentos de ação quando filmaremos The Tomb, escreveu o Arnoldão. 

O ator citou The Tomb, próximo projeto que reunirá os dois (ainda sem data de estreia). Stallone será Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga. Ele tem suas habilidades colocadas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger vai fazer um colega de cela dele. Mikael Hafstrom (O Ritual) vai dirigir a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário