quarta-feira, 14 de novembro de 2012


     Lou Ferrigno é o novo herói Liberator


Com 60 anos, Lou Ferrigno até hoje é lembrado por ter vivido o golias verde mais famoso do mundo na série O Incrível Hulk(1978 – 1982) e em três filmes derivados. Depois de passar muito tempo fazendo apenas pontas ou emprestando sua voz ao Hulk, o ator estrelará o curta-metragem Liberator. Confira o primeiro pôster ao  lado

Sinopse : Al Migliocetti, é um ex-esportista que se alista no exército americano para lutar na guerra. Acaba sendo escalado para um programa especial que o transforma no herói Liberator, acompanhado de Sidewinder, Gaia e Volt.Logo começa a fazer o trabalho sujo do governo, até que uma operação dá errado e a culpa recai sobre ele. Depois de dez anos encarcerado, Liberator agora é um pária, considerado um traidor pelo público. Ele então decide expor toda a sujeira em que esteve envolvido, o que o torna inimigo número um no país, o forçando a enfrentar seus ex-companheiros.

Produção de baixo orçamento, Liberator tem direção de Aaron Pope, que escreveu o roteiro ao lado de Jim Cirile. No elenco estão também Peta Wilson (La Femme Nikita), Michael Dorn (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), Ed Asner (Up: Altas Aventuras), entre outros. A data de lançamento ainda não foi definida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário