terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Resident Evil 7 ta chegando pra todos

Muitos já sabiam que a demonstração de Resident Evil 7 tinha uma exclusividade temporária no PlayStation 4, e esta já tem prazo para terminar: 9 e 19 de dezembro, datas nas quais os donos de Xbox One e computador, respectivamente, também vão poder curtir a demo do próximo game da série Resident Evil.
Também foi mencionado que, no PC, a demonstração vai trazer algumas opções adicionais destinadas aos elementos gráficos (como alterar resolução de tela, V-Sync, taxa de quadros por segundos e alguns outros parâmetros) para adaptar o jogo ao seu gosto e, sobretudo, ao poder de processamento da sua máquia.
“Obrigado pela sua paciência enquanto preparávamos a demonstração de Resident Evil 7, ela está quase chegando. Apenas para que você saiba, o time está trabalhando pesado nos bastidores e investindo tempo extra e paixão para otimizar a versão para PC e garantir uma experiência fantástica para os fãs”, diz a mensagem na página do Steam.
Resident Evil 7 estará disponível para o público a partir de 24 de janeiro de 2017 em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário